segunda-feira, 28 de março de 2011

ATENÇÃO!





Olá pessoal!
No dia 30-03-2011 tem prova presencial no seu polo de apoio, desejamos a todos  uma ótima prova!



Equipe de estudos turma A, do polo Osvaldo Franco em Betim MG.



















Caros Leitores!
Ao visitarem o blog por favor sempre deixar a sua assinatura nas postagens, é muito importante sua identificação assim, a nossa interação será maior e mais gratificante. Todas postagens serão, respondidas ou comentadas, logo abaixo no blog pela administradora. MUITO OBRIGADA PELA VISITA! ESPERO QUE VOCÊS SEMPRE RETORNEM.

Att
Gabriela Moura
Administradora e autora do blog.

7 comentários:

  1. Já estou estudando!!! Boa prova para todos nós.


    Val
    Polo Contagem

    ResponderExcluir
  2. Que bom Val. Seja bem vinda!

    att
    Gabriela Moura

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Mateus Ribeiro polo Andradas Mg

    Ola Gabriela, bela iniciativa em montar este blog!!

    Espero que todos tenham uma boa prova!!
    Abraço a todos os colegas!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mateus!
    Que bom que você se identificou!
    Tenha uma excelente prova também.

    att
    Gabriela Moura

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Gabriela eu queria ser grande como vc...mas tudo bem um dia eu chego la.Eu achei de alta criatividade de sua parte crir esse blog para nos alunos de Rh ,muito util parabéns mais uma vez.Olha ve se faz outro da proxima materia ok...bjs...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada dil_vera!
    Continuaremos firme até a formatura, todos os semestres todas as diciplinas serão divulgadas aqui, o blog estará online até a conclusão do curso. Pretendo passar a administração do blog para o próximo aluno que estiver começando sua caminhada.

    Att
    Gabriela Moura

    ResponderExcluir
  7. bah fiquei tri nervosa na prova, mas..... vamos esperar o resultado, bjuss Ângela Souza
    polo de ibirubá-rs

    ResponderExcluir