sábado, 23 de abril de 2011

RELAÇÕES INTERPESSOAIS/ Relaçoes Humanas; Paradigmas; Comportamento






Disciplina
Relações Interpessoais
Prof
Marilucia Ricieri
Aula
Relações Humanas; Paradigmas; Comportamento
Semestre




EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO SE CARACTERIZA POR SER UM LOCAL MAIS HOLÍSTICO OU MECANICISTA? PESSOAL DEIXEM O SEU COMENTÁRIO...




Caros Leitores! Ao visitarem o blog por favor sempre deixar a sua assinatura nas postagens, é muito importante sua identificação assim, a nossa interação será maior e mais gratificante. Todas postagens serão, respondidas ou comentadas, logo abaixo no blog pela administradora. MUITO OBRIGADA PELA VISITA! ESPERO QUE VOCÊS SEMPRE RETORNEM. Att Gabriela Moura Administradora e autora do blog.

3 comentários:

  1. No meu ambiente de trabalho se destaca mais o Mecanicista.Mas a certos pontos de característica holístico.A liberdade de criação e a tomada de decisão são feitas em grupo, mas somente no meu setor; "todo o pessoal-chave participa e conhece as estratégicas e metas.Transparência. Somente no meu setor, onde posso verificar o paradigma holístico. Já o mecanicista visualizo a deficiência da comunicação entre setores da organização onde trabalho com o dizer: "primeiro eu depois o grupo", "a produção é o centro","o dinheiro é o motivador máximo das pessoas", isso posso encontrar em toda a organização tanto no meu setor quanto nos demais.

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    parabéns pelo blog!
    Você como sempre dividindo seus talentos. Ajudará muitas pessoas, com certeza, e será a maior beneficiada.
    Abração, Joelma Amaral

    ResponderExcluir
  3. Nada como um otimo comentário de uma pessoa presente em minha vida! Obrigada!

    ResponderExcluir